Skip links

Como conseguir a melhor taxa de juros do Empréstimo Consignado para aposentados?

Share

Melhor taxa de juros do Empréstimo Consignado para aposentados!

Quando estamos precisando de dinheiro, sempre buscamos uma saída para resolver o problema, e uma das opções mais procuradas pelos Brasileiros é o Empréstimo, uma maneira rápida e fácil de conseguir dinheiro, mas ao definir esta opção, vem as dúvidas e preocupações, pois é necessário encontrar a melhor taxa de juros. Afinal, ninguém quer pagar mais, sabendo que existem opções de crédito mais em conta

Veja como conseguir a melhor taxa de juros de empréstimo

Existem atualmente no mercado, várias modalidades de crédito pessoal, mas estamos aqui para falar de melhor taxa não é mesmo? E por isso vamos falar hoje do Empréstimo Consignado, que possui a taxa mais barata do mercado de Crédito no Brasil.

O maior benefício do empréstimo consignado é sua taxa de juros. Sua aprovação também é feita de forma mais fácil e rápida pelos bancos.

Nesta modalidade, as parcelas serão descontadas direto da folha de pagamento. Entretanto, saber desses valores antes de fechar qualquer negócio, pode trazer também uma grande economia.

O fato de as taxas do consignado serem baixas se dá ao motivo de que as parcelas são deduzidas direto da folha de pagamento, o que faz com que seja garantido o pagamento da dívida pelos credores.

Dessa forma, garante aos Aposentados, Pensionistas, Funcionários Públicos e de empresas privadas, a melhor taxa de juros entre as modalidades de empréstimo pessoal.

Bancos que possuem o Empréstimo Consignado INSS mais barato

O Empréstimo Consignado para INSS é uma modalidade que possui taxas e prazos diferenciados.

Os Beneficiários INSS podem solicitar o empréstimo consignado para pagar em até 72 meses. A taxas de juros nominal é moderada por um teto.

Assim, Aposentados e Pensionistas pagam em média 2,08% ao mês e 3,00% para o cartão de crédito consignado. O Empréstimo Consignado só pode ser solicitado através de bancos conveniados pelo Banco Central e Previdência Social. Este convênio faz com que os juros sejam ainda melhores e garanta outros benefícios.

Veja alguns bancos autorizados e que oferecem as melhores taxas de juros para o Consignado INSS.

Empréstimo Consignado INSS Banco Banrisul: taxas de juros de 1,85% à 2,08% ao mês, de acordo com o tipo de convênio.

Empréstimo Consignado INSS Banco do Brasil: Taxa de juros média é de 1,94% ao mês. O crédito é liberado na conta em até 48 horas. Em alguns casos é possível ter o dinheiro em até 24 horas.

Empréstimo Consignado INSS Banco Bradesco: Com taxas que variam entre 1,67% e 1,93% ao mês, o Bradesco disponibiliza empréstimo consignado para Aposentados, Pensionistas, Servidores Públicos e Militares.

Empréstimo Consignado INSS Banco Pan: As taxas variam entre 1,93% e 1,95% ao mês, de acordo com a opção de empréstimo consignado e convênio.

Empréstimo Consignado INSS Banco Santander: O empréstimo consignado INSS feito pelo Banco Santander garante aos beneficiários INSS taxas de apenas 1,78% ao mês.

Essas são as taxas aproximadas, lembrando que podem haver alterações.

As pessoas não possuem tempo para realizar essa cotação e pedir simulações em todos os bancos.

Muitas vezes estas informações só são informadas após 24 horas da análise das informações do cliente. E, dependendo da urgência, tempo é um fator muito importante.

Dessa forma, para facilitar a vida do interessado em contratar um empréstimo consignado, a Qualiconsig disponibiliza profissionais aptos a tirarem todas as suas dúvidas rapidamente e ainda realizar toda a simulação para você.

Com a Qualiconsig, é possível receber informações de taxas de juros, prazos e condições de pagamento de vários bancos em um só lugar.

 


Gostou do tema : Melhor taxa de juros do Empréstimo Consignado para aposentados? Então continue acompanhando nosso blog e Redes Sociais!

Entre em contato com a Qualiconsig ligando gratuitamente através do telefone
0800 888 5842

Faça uma simulação para comparar taxas de juros e assim definir o banco que ofereça as melhores condições.

 

Faça seu comentário

Return to top of page