Skip links

Empréstimo Consignado exclusivo para aposentados e pensionistas

Share

Quem é aposentado ou pensionista tem uma grande vantagem quando o assunto é empréstimo consignado.

Esse tipo de empréstimo cai diretamente na folha de pagamento e possui uma taxa de juros mais baixa, com prazos de pagamentos flexíveis. Tudo isso porque a instituição financeira entende que terá mais segurança fazendo esse tipo de empréstimo, já que estamos falando de pagamentos fixos.

Em nosso artigo de hoje você vai conhecer os principais bancos que oferecem esse tipo de serviço para aposentados e para pensionistas. Confira.

Empréstimo consignado Banco do Brasil

Esse tipo de empréstimo consignado para aposentados e pensionistas, pode ser feito por correntistas e não correntistas do banco.

A grande vantagem é o prazo de pagamento, que pode chegar até 72 meses se for do desejo do cliente. Além disso, o pagamento pode ser realizado 180 dias depois da primeira parcela do empréstimo.

O Banco do Brasil oferece essa modalidade para aposentados, pensionistas e também servidores públicos.

É possível realizar a simulação do empréstimo consignado online.

Empréstimo Consignado Banco Bansirul

O Banco Banrisul oferece taxas bem atrativas, como por exemplo, a taxa mínima de 1,85% por mês, podendo chegar até 2,08%.

Com certeza uma das maiores vantagens dessa instituição financeira é a possibilidade de contratar o crédito de forma online, sem precisar se deslocar até uma agência física, tudo isso garantindo a segurança do usuário.

Outra coisa que o aposentado ou pensionista consegue contratar é o cartão consignado INSS, tudo isso sem precisar ser correntista do banco.

Empréstimo Consignado Banco Bradesco

Outra grande instituição financeira que oferece o crédito consignado exclusivo para aposentados e pensionistas é o Bradesco, os funcionários públicos também conseguem contratar o crédito através da instituição.

As taxas de juros começam a 1,26% ao mês. Uma das vantagens de realizar a contratação desse serviço, é a liberação do valor, que pode acontecer em poucas horas, além do prazo de pagamento de até 72 meses.=

A simulação também pode ser feita para que o aposentado / pensionista tenha uma noção real das taxas e prazos.

Empréstimo Consignado Banco Olé

Aqui temos outra opção onde o usuário não vai precisar nem mesmo sair de casa para fazer a contratação do seu empréstimo consignado com segurança.

Há um limite pré aprovado, além da opção de cartão de crédito consignado que pode ser utilizado no Brasil e no mundo.

Um ponto que vem destacando a instituição são as taxas de juros, que podem chegar até 1,84% por mês, sua liberação vai depender da consulta ao SPC e Serasa.

Empréstimo Consignado Banco Pan

O Banco Pan é uma das grandes referências para quem deseja contratar o empréstimo do tipo consignado.

Os aposentados e pensionistas conseguem ter uma taxa atraente, que pode variar entre 1,99% por mês até 2,03%. A contratação também é bem fácil, já que será necessário comprovar somente que é beneficiário do INSS.

A liberação do crédito consignado acontece horas depois da aprovação, o que também é uma vantagem para quem deseja visualizar o dinheiro em conta de forma rápida.

Empréstimo Consignado Banco Safra

O Banco Safra também oferecer empréstimo consignado para todo aposentado e pensionista do INSS, com uma categoria que abrange também os funcionários públicos.

A taxa de jutos desse empréstimo é de até 1,98% por mês, sendo considerada uma das mais atrativas do mercado.

É possível realizar uma simulação do seu empréstimo para ter noção dos valores reais.

Além disso, se optar realmente pelo Banco Safra todo o processo para aposentados e pensionistas é feito sem burocracia.

Antes de solicitar o seu Empéstimo Consignado, é ideal fazer uma simulção em todos os bancos para verificar as melhores taxas e prazos, e para te auxiliar nessa pesquisa, a Qualiconsig realiza todas as simulções de maneira rápida e eficiente, assim em poucos minutos você terá em mãos uma análise de crédito e poderá optar pelo banco que atenda ás suas necessidades.

Faça seu comentário

Return to top of page